![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhUo_Tpws0ivfH_Nfra9l1PphricdllAAE1olfkmyaOwALRXBuXszn8CxOd0hHvIj1ZorsHGiF_qvMJq_JaM7PtbBmBJGJv9kh0-TfJSA0bPy6OvOiaAYni8U1f3svM54hfqT-AULq_pkU/s320/Tuna_Luso_Brasileira.gif)
Depois de ter conquistado a primeira fase do Parazão de maneira heroica – com gol de Geovani, no minuto final da última partida, contra o Santa Rosa -, a Tuna Luso Brasileira não se acertou na elite do Parazão e acabou rebaixada novamente. E olha que o time chegou a dar esperanças para sua (pequena) torcida, principalmente com as contratações de bons nomes, como o goleiro Adriano “Paredão”, Felipe Mamão, André Barata e Izaías.
Mas os salários atrasados e outros problemas, como a falta de sorte dos atacantes cruzmaltinos na hora de marcar, fizeram a Tuna retornar para o limbo. O pior é que a má fase parece não ter fim. Como se não bastasse o rebaixamento, a centenária agremiação corre o risco de nem participar da primeira fase da próxima edição do Parazão, seletiva esta que começa em dezembro deste ano. E o motivo é o mesmo problema que ocasionou o descenso: grana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário